12/05/2009

Colar e Brincos em Crochê





O novo blog, justificando:




Algumas amigas já me conhecem, conhecem meu primeiro blog que está hospedado na UOL, porém não consigo fazer lá o que muitas amigas fazem no blogspt, por isso aos poucos vou abandonar o zip net e ficar somente aqui, e se houver disponibilidade de tempo, futuramente também vou associar um blog a minha loja virtual, mas falaremos disso depois.

A magia do crochê

Eu e o crochê... O crochê e eu;
Sou super apaixonada  por crochê, faço desde meus 9 anos de idade e não tem material, olhei vi que é possível estou crochetando.
Hoje quero compartilhar com vocês esses colares em crochê com miçangas, eu faço muito desses conjuntos, as minhas clientes adoram e eu também amo,;
Gosto de usar e de fazer, muito bom brincar com as miçangas e ver o resultado das misturas e os elogios de cada aluna e cliente.
Essas fotos eu retirei do meu blog que estou abandonando, os próximos trabalhos já serão postados direto aqui.

Quero agradecer imensamente a todas os amigos, que já estão me visitando, deixando seus recadinhos, também estou visitando e comentando nos blogs de todos que passam por aqui, quero sim ter uma imensa rede de amigos, virtuais e reais conforme a proximidade que estamos, desejo a todos um excelente dia, bjs.


Todos os Materiais são encontrados aqui:

Um comentário:

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora