28/05/2009

Guardanapo com Pintura de Flores,Vídeo You Tube Susan Boyle










Olá amigas,estou muito feliz com esse meu cantinho, com as visitas e também com os comentários estou amando,aos poucos estou tentando organiza-lo e também visitando todas as amigas,sempre que tenho um tempinho,venho correndo compartilhar meus momentos com vocês....hoje quero dividir com vocês este pano de prato com pintura e barrado em tecido,ganhei o pano de prato com o barrado então minha filha pintou e ficou essa fofura,o que vocês acharam?

Também estou deixando esta sugestão de vídeo da Susan Boyle que além de ter sido a revelação do ano ainda deu um banho de humanidade nas pessoas, com sua simplicidade chegou foi humilhada publicamente, mas deu a volta por cima e mostrou que valia mais que todos ali, adorei e deixo aqui o endereço do vídeo , ela nos serve de exemplo, não devemos desistir de nossos sonhos jamais....bjs bom dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora