26/05/2009

Orquidea Presente dia das Mães,Guardanapo com Bordado em Ilhós e Barrado de Croche,Cobre Jarra com Barrado de Miçangas


















Olá, hoje quero dividir com vocês esta orquídea que ganhei de presente dos meus filhos no dia das mães,ela ainda está do jeitinho que ganhei encanta a todos que passa pela minha casa não tem quem não faça um comentário sobre a beleza dela,só lamento que depois de passado a flora eu não sei como cuidar para que ela volte a florir tenho varias e nenhuma voltou a florir,também estou deixando este pano de louças bordado com ponto Ilhós (já postei ele no meu outro blog) e barrado em crochet ,também este cobre jarra que fiz com barrado de miçangas,usei miçangas de vários tamanhos e cores...espero que gostem...desejo a todas um ótimo dia... bjs

3 comentários:

  1. Oi Edna, tudo bem? Vim agradecer sua visita, obrigada! Não deixei comentário no dia em que entrei pros seguidores por que já era mais de dez horas da noite aí eu digitei o comentário e não concluiu de jeito nenhum. Agora vai hehehe, tudo lindo, seus trabalhos são lindos, parabéns! Você foi no meu outro blog? É no outro que posto os meus trabalhinhos, passa lá, vou ficar contente se você me acompanhar lá!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!
    Trabalhinhos lindinhos!!!
    Adorei ter recebido sua visitinha, volte mais vezes!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. olá Edna...
    Passei para retribuir a visita e conhecer o teu blog.
    Gostei de todos teus trabalhos,mas principalmente os sapatinhos de bebe que säo muito fofos!
    Parabens.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora