02/05/2009

Novo Blog




Sejam todos bem vindos!


Casa nova, novo formato, velhos e novos amigos, amo muito tudo isso;
Algumas amigas já me conhecem das redes sociais e outras me conhecem pessoalmente, sabem que tenho um blog hospedado em outra rede, mas que, não me da suporte para eu ter um blog como quero, por isso estou de mudança, agradeço a todas as amigas que me ajudaram a desenvolver este blog e que em breve estará cheio de muitos artesanatos e amigos queridos.
Aqui, vocês encontrarão, de tudo um pouco, já que sou super fã de carteirinha dos artesanatos e estou sempre inventando.

Tudo que gosto de fazer

Faço crochê, trico, bordados todas as técnicas, macramê, patchwork, patch aplique, renda renascença, gosto de pedrarias, até por que trabalhei três anos e meio em fabrica de bijuterias, hoje sou mãe, esposa e artesã não trabalho mais em empresa, me dedico a minha família.


Os amigos

Quero já iniciar o blog, agradecendo toda amizade e carinho de cada um, que como já disse anteriormente alguns conheço pessoalmente e outros só da net, mas que de alguma forma me ajudam, me incentivam e acima de tudo me motivam a manter o blog e compartilhar meus trabalhos, muito obrigada a todos.
Vou me despedindo, já que agora tem casa nova preciso fazer muitos trabalhos lindos, para decorar este cantinho, bjss até mais.



2 comentários:

  1. Oi Ednamar
    tenho certeza que vais gostar do blogspot.
    Obrigado pelo carinho!!
    beijos!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Oi Ednamar, parabéns pelo novo cantinhos, bjss!!!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora