12/12/2018

Bazar no Ateliê Ednamar Artesanato

As ultimas postagens vem sendo como vender nosso artesanato e outros produtos sempre artesanais;
Para isso precisamos de espaços que nos dê essa oportunidade, com preços acessíveis e harmonia entre espaço e expositor na divulgação e convite dos amigos para prestigiar o bazar.
No inicio do mês tivemos um bazar na Casa do Sentir, agora devolvo o convite e teremos o bazar no Ateliê Ednamar Artesanato, com uma variedade incrível de produtos e amigos expondo;
Teremos dois sábados um dia 15/12 e outro 22/12, nestes dias teremos alguns expositores diferentes e outros, que virão os dois dias, por isso não deixe de prestigiar ambos os dias.
O Atelie Ednamar Artesanato também ira participar do bazar com peças prontas e promoção de tecidos. hoje estou deixando fotos de produtos que serão expostos para vendas no dia do BAZAR são de parceiros que estarão aqui, para atende-los da melhor forma, garantindo seu presente de Natal.


Como já disse na postagem anterior, vocês não podem deixar de vim buscar, para a ceia de vocês ficar muito mais completa com esses palmitos e mel para os bolos de frutas secas.





Sabe aquele presente especial, que sua amiga, filha e até você não pode ficar sem, então são essas caixas lindas da Silvana, ela sempre muito caprichosa, cada peça com muita riqueza de detalhes, ainda tem Natura e Avon para vocês presentearem a família toda, bom demais née.




Logico que tem Japa Arteira no Bazar, com todas suas carteiras, porta panetones e muitas outras novidades, não deixem de visitar cada expositor e conferir tudinho.





Então, falei de muitas dicas de presente, mas essa é de encher os olhos de qualquer um, pensa naquela boneca de pano, que ganhávamos da vovó, então vamos ter no Bazar Solange Adam vem com essas lindezas, nos encantar, impossível não ter muitas dessas nos nossos presentes, são super fofinhas e irão alegrar quem ganha quem visita sua casa, você não pode ficar sem essas bonecas na sua decoração e presentes.




Mas quem gosta de uma decoração mais despojada e super atual vem Bendita Terezinha, com peças lindas e modernas, com docinhos e outras novidades, não deixe de conferir. 💛



Então para nós artesãs é muito importante essa abertura de portas, para que possamos divulgar e vender nossos trabalhos. Por isso se você tem um comercio crie situações onde outros profissionais possam expor seus produtos, desta forma você atrai publico para seu estabelecimento também, pense nisso.
Para não deixar a postagem muito extensa vou ficando por aqui, reforçando o convite para que venham prestigiar nossos expositores, teremos um café gostoso esperando por vocês, serão dias de muita troca de amizade e conhecimento.
Desejo a todos um excelente dia, bjss.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora