11/12/2018

Bazar com os Amigos


Nos dias 01 e 02 de dezembro participei do Bazar Ellas Market, gente e nem preciso dizer que foi maravilhoso, conheci pessoas fantásticas, super competentes, com trabalhos lindos e que logico eu não poderia deixar de compartilhar com vocês, fiz um resumo de alguns expositores que conheci, conversei e até adquiri seus produtos que são MARAVILHOSOS.💛





Aqui alguns dos trabalhos que levei para o bazar; Lembrando que se gostou pode vim até o Ateliê Ednamar Artesanato ou ir direto e nossa loja virtual que você encontra tudo que procura.



Eu sou sempre fã de necessaires, carteiras e peças infantis e foi o que levei, muitas necessaires e carteiras.


Também levei o forte do Atelie Ednamar Artesanato que são as capas para livros em tecidos forradas e estruturadas, dando mais segurança e sigilo a sua leitura;
Os porta moedas e porta absorventes que são os queridinhos de toda mulher, não pode faltar.

Gente vocês não imaginam que delicia que é este palmito, logico que comprei né, imagina eu voltando para casa sem essas delicias para minhas saladas.


Eles tinham uma variedade em palmitos e mel, o mel não comprei, porém provei lá no bazar e estou super arrependida que não trouxe um para adoçar minha granola, logo estarão aqui em um ouro bazar e vou comprar e posto para vocês meu prato de granola com mel, hahaha.

Ia esquecendo tem também uma pinga de banana, que suave, eu que não sou de bebidas alcoólicas me apaixonei, gente deixando claro, um cálice naquele almoço em família. Sou super a favor que todos os alimentos e bebidas sejam consumidas com moderação, a saúde em primeiro lugar.


Eu fiquei super apaixonada por essas semi joias, são peças exclusivas que podem ser feitas sobe encomenda para você, com aquele toque todo seu, já pensou em um pingente com a foto do seu PET pois é ela faz, logico que farei com as fotos dos meus gatinhos que são só 5, demais né?





 Gente vocês sabem que soou louca por artesanatos né?
A Japa Arteira ( Paula) estava expondo e cada trabalho lindo, cada carteira apaixonante, uma pessoa super amiga e muito competente, montamos juntas nosso espaço e deu super certo, uma ajudou a outra, trocamos experiencias e dicas de trabalho isso é network, fundamental para quem esta nesse ramo dos bazares. Entrem nos sites dela e confiram todos os trabalhos que são demais de fofos.








Gente eu simplesmente amei esse trabalho, acreditam que ela escreve sua historia seja ela qual for e depois vocês manda imprimir e encadernar, eternizando seu momento, eu achei fantástico, já pensou ter um livro com a historia do seu pet, como chegou, todos os momentos felizes que passaram ou que passam, gente isso é fantástico, logico que meus gatinhos merecem um livro, pensa se já não conversei com ela sobre isso, logico que sim...💚💚




Espaço destinado a mulher e o cuidado com seu corpo, eu simplesmente amei...


Tinha Burguer Vegano e que delicia, só lamento que não tirei foto do banner e telefone, por que eu gostaria de ter o contato, para mais aquisições... triste fiquei sem.



Olha se tem uma coisa que gosto muito é mostarda, deixa o lanche muito mais saboroso algumas receitas também gosto de usar mostarda e essa tem de ser de qualidade.
E foi isso que encontrei nos produtos de Sra Mostarda muita qualidade, sabor e diferenciação de outras mostardas que já conhecia. Muito saborosa, um produto diferenciado de tudo, vale muito a pena conhecer.





Eu sou sempre muito fã de produtos naturais, que tragam bem estar e saúde ao nosso corpo, preso por uma alimentação saudável e por produtos naturais para os cuidados com pele, unhas  e cabelos, por isso quando conheci a Integrativa, foi amor a primeira vista, produtos 100% naturais, um aroma delicioso, com todo o cuidado da aromaterapia, que nós merecemos, convido vocês a conhecer toda a linha de banho e aromatizadores, são fantásticos.





Sabe aquele bordado para diferenciar suas peças, então a Karin Bordados e Estamparia tem;
Eu sou super apaixonada por canecas e fiquei apaixonada por essas com estampas de Natal pata presentear os amigos ou até mesmo fazer um kit café da manha e presentear quem amamos, super indico. Já estou aqui pensando quem irá ganhar as minhas...hahahaha



Gente se vocês são como eu e amam decorar cada espeço, vão amar conhecer os trabalhos da Bendita Terezinha, são muito fofos, cada frase top, para decorar aqueles espaços que você ainda não achou o que colocar ali, também são ótimas opções de Natal. corre nas redes sociais dela e confere tudinho.💜💜




Meus amigos, se vocês também trabalham expondo em bazar, deixem aqui os comentários, vamos trocar conhecimento e quem sabe informações de bazares e dicas de produtos.
Se você já conhece esses expositores deixa seu recadinho, isso fará com que outros pessoas ganhem confiança nos produtos e empresas, vamos nos dar as mãos e divulgar e elogiar os bons produtos.
Vou ficando por aqui, desejo a todos um excelente dia, bjss.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora