23/01/2018

Pássaro Aromatizador




Boa Tarde! Vamos continuar perfumando nossa casa?


Nas postagens anteriores, trouxe um pouco da importância dos cheiros em nossa volta, o quanto uma essência pode nos marcar.
E nessa sequencia de cheiros, da aromaterapia, do bem que cada óleo aromatizador pode nos fazer, continuo a perfumar tudo a minha volta, meus clientes vem elogiando muito os cheirinhos no Ateliê.


 Vamos a dica de hoje:


Não existe nada mais chato que quando você precisa de uma roupa, que esta guardada a tempos, não consiga usa-la por causa do cheiro de roupa guardada.
Uma boa opção é limpar bem o guarda roupa, fazer uma super faxina, tirar o que não usa, deixar os armários mais arejados e organizados, isso irá facilitar muito a circulação de ar pelos armários, facilitará encontrar o que precisa e ficará bem mais fácil para colocar saches aromatizados, o que dará a suas roupas aquele cheirinho de roupa lavada, todos os dias.

Escolha das essências

Agora que falamos de organização de gavetas e armários, vamos falar da escolha da essência, pois precisa pensar que todos os dias, abrirá suas gavetas e armários e esse cheiro ira recepciona-los, então tem de ser um perfume que você goste e sobretudo que atinja o resultado esperado;
Por isso é sempre bom pesquisar, quando for adquirir as essências escolher locais de boa qualidade, pois desta forma terá auxilio na hora da compra também.
Para perfumar minhas gavetas e armários eu escolhi a essência Primavera, foi amor a primeira cheirada,rss.
 Mas você pode escolher, pensando nos benefícios que as essências podem trazer:

Lavanda: relaxante, anti-depressivo e sedativo
Gerânio: calmante, sedativo e anti-depressivo
Eucalipto: estimulante e refrescante
Pitanga: paz e criatividade 
Lima: energizante e revitalizante  
 
Para usar as essências e ainda decorar as gavetas e armários, hoje eu trago essa sugestão, são pássaros que podem ser pendurados em cabides e outros espaços dos armários e gavetas com enchimento de manta siliconada,vermiculita e a essência de sua escolha, este da foto esta com essência primavera, todo em tecido de algodão, logico que estes estão perfumando minhas gavetas, não te nada melhor que roupas com cheirinho agradável. 

Espero que gostem, deixem comentários são sempre muito bem vindos ... vou me despedindo, vou deixar o link abaixo com outras opções de saches.

Saches

2 comentários:

  1. Olá, querida!
    Parabéns pelo trabalho muito lindo!
    Deus te abençoe e capacite sempre!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Coisinha mais cute esse passarinho!!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Boneca Unicórnio em Tecido