17/01/2018

Morangos em Tecidos Aromatizados




Boa Tarde!!! Vamos Aromatizar nosso dia?


Os cheirinhos a nossa volta sempre nos remete a algo bom ou ruim, o olfato está ligado diretamente às nossas emoções, quando um cheiro chega às nossas narinas é automaticamente registrado em nosso cérebro, ativando nosso estado físico, mental e espiritual.

Na postagem anterior já trouxe um pouco das vantagens de se aromatizar os ambientes, aqui no Ateliê Ednamar Artesanato, estamos sempre pensando no conforto e bem estar de nossos alunos e clientes, por isso ter um ambiente, agradável, limpo e perfumado é de extrema importância.

 Vamos falar da importância dos aromas em cada ambiente:

- Alecrim auxilia na concentração, sendo indicado para locais de trabalho e salas de estudo;

- Aloe Vera ótimo para locais de meditação;

- Alfazema auxilia na melhora do animo, traz tranquilidade, equilíbrio para o ambiente e bons pensamentos;

- Morango estimula a sensualidade;

- Gengibre afasta mal olhado, atrai bons lucros e fortunas, combate a fadiga e melhora o humor;

- Gerânio reduz a alteração de humor durante a tpm e menopausa, combate a ansiedade, estres e sentimento de culpa;  

As essências e óleos aromatizantes são sempre indicados para casos específicos, por isso é sempre bom saber em qual espaço da casa você deve colocar determinada essência, o que deseja ativar, existem excelentes livros que falam da aromaterapia e suas diversas funções.

 Dando segmento aos aromatizadores que fazemos aqui no ateliê, hoje trago os morangos em tecidos e com um super cheirinho de morangos e alguns com canela, são ótimos para deixar sua cozinha mais bonita e os aromas, ajudam na melhora do apetite, dando mais prazer as refeições.Então não perca tempo vemos aromatizar e decorar a cozinha...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Boneca Unicórnio em Tecido