02/01/2018

Aboboras em Tecido









Boa tarde !



Aromatizadores

Os aromatizadores são perfumes que podem despertar sensações,lembranças agradáveis através de gatilhos olfativos que são interpretados pelo sistema límbico em nosso cérebro. Na hora de escolher entre tantos aroma precisa-se levar em conta algumas questões como para qual ambiente quero essa essência? Quais sentimentos quero despertar? 

Criar uma Identidade olfativa

Ter um ambiente aromatizado e acolhedor, vem se tornando tendencia em todos os espaços desde residencias a comércios todos querem ter sua identidade olfativa.

Cada comodo da casa tem sua identidade e requer um aroma diferente, portanto tem um cheiro para cada espaço, neste caso é sempre bom dar uma pesquisada em aromaterapia e descobrir quais são suas necessidades em cada comodo.

Aboboras aromatizadas


Hoje eu venho com uma proposta para cozinha, por ser o comodo da casa com grande mistura de cheiros o aromatizador tem de cumprir a função de disfarçar os outros cheiros e se destacar sem ficar enjoativo.


Neste caso escolhi uma proposta que além de aromatizar também decora a cozinha são aboboras com aroma de canela,que poder ser colocada em espaços diferentes da cozinha e juntamente com um aromatizador em spray para os momentos, pós frituras e outros cheiros fortes ,manterá a cozinha muito mais agradável e acolhedora, a canela também é estimulante de apetite,o que trará muito mais prazer as refeições.


Aqui no Ateliê Ednamar Artesanato temos cursos de aromatizadores e nestes cursos,vamos falando os aromas apropriados para cada cômodo,para despertar sentimentos diferenciados.E quem quiser ter acesso a outros modelos de aromatizadores clique no link abaixo e bom passeio.


Entrar em um ambiente e sentir aquele cheirinho gostoso, sempre vai nos trazer a sensação de conforto e bem-estar. E como estar caminhando pela natureza sentindo todo seu frescor.



Quer aprender novas peças em croche?


Um comentário:

  1. Bom dia, cara Ednamar!
    Vim retribuir tua visitinha e conhecer tuas artes. Parabéns pelos trabalhos tão caprichados. Já estou seguindo teu blog. Se quiser seguir o meu também, fique a vontade.
    Tenha uma linda e criativa nova semana! :)

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Boneca Unicórnio em Tecido