27/07/2016

Novidade Loja Virtual,Minha Blusa de Trico







Bom dia!!!
Como venho mostrando, minha blusa esta saindo em passos lentos,eu não tenho tempo de tricotar por que dou aula e produzo projetos de patchwork,por isso falta tempo para tricotar por prazer,hoje o artesanato é meu trabalho,mas estou feliz com os resultados que estou obtendo,gostei do trabalho no ponto,o modelo também vai ficar bem diferente,estou amando.Mas o post é para falar das agulhas de trico,eu tenho agulhas de trico com aspecto de transparência e venho postando alguns trabalhos de trico que estou usando as agulhas e estou recebendo muitos emails e comentários no face book,querendo saber das agulhas onde comprar,venho através deste post informar que temos estas agulhas em nossa loja virtual,vou deixar  o link abaixo,QUEM TIVER INTERESSE PODE IR DIRETO A LOJA VIRTUAL E TAMBÉM PODE VIM AO ATELIÊ E ESCOLHER O NUMERO QUE VOCÊ PRECISA,não perca tempo são poucas agulhas e super gostoso de tricotar com esssas agulhas,espero por vocês.Desejo a todos um excelente dia,bjss.

Agulhas de Trico


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora