22/07/2016

Canal You Tube, Tear e Barbantes,Vídeos









 Olá amigos,hoje venho com mais uma novidade meu canal no You Tobe,estou super empolgada,afinal ha tempos vinha idealizando fazer alguns vídeos com trabalhos no tear,com fios diferentes que não sejam lãs,fugindo do tradicional cachecol e comecei com barbante e um tapetinho que provavelmente use como peça de jogo americano,vamos ver o resultado,mas enquanto faço os vídeos também estou me esforçando para aprender a editar os vídeos para que fiquem o mais enxuto possível,estou deixando fotos dos produtos usados no primeiro vídeo que já está no canal, estou terminando de editar o segundo e postarei logo logo,aqui no ateliê vendemos e trabalhamos  com barbante Supremo e tenho teares de prego para venda e todos os produtos também são encontrados na loja virtual,vou deixar um link do canal e aguardo comentários, se gostaram, o que querem aprender,vamos trocar ideias e sugestões.É isso pessoal espero por todos lá,fiquem com Deus,bjinhos.


Meu Canal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora