12/07/2016

Frio e Trico uma Combinação Perfeita parte 1


  


Olá amigas,vim compartilhar uma blusa de trico que estou fazendo,estou usando a lã acalanto e agulha nº 6 ,como disse na postagem anterior devemos usar agulha proporcional para deixar o trabalho firme,eu acho muito feio aquelas blusas todo molenga e deformada,nesta blusa não vou usar pontos trabalhados,vou fazer uma sequencia de ponto meia e trico,bem basica,essa semana vou postar o que conseguir fazer da blusa e vocês vão me passando o que estão achando combinado.desejo a todas um ótimo dia,bjss.

Lãs/ tecidos



2 comentários:

  1. Gostei muito da escolha da lã. Estou curiosa para ver o trabalho pronto. BJs

    ResponderExcluir
  2. sim com certeza tricô tudo de bom...adoro também...

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora