14/12/2014

Porta Retrato e Caixa de Maquiagem em Cartonagem





Bom Dia meus amigos!
Passando para desejar a todos um excelente domingo..
Mas também, compartilhar um pouco das artes que as alunas estão fazendo por aqui.
Essa caixa linda foi idealizada por uma aluna bem jovem e cheia de criatividade, para presentear uma amiguinha dela.

Já os porta retrato foram feitos por uma vozinha linda, para ofertar a seus netos com fotos deles, assim toda vez que olhar a foto terão mais essa recordação do cuidado e carinho da avó por eles.

O artesanato tem esse dom, de levar todo nosso carinho e cuidado as pessoas que amamos.
E você o que esta esperando para colocar todo seu carinho em peças incriveis que além de deixar sua casa mais sustentavel, pode se tornar fonte de renda e o melhor fonte de carinho e cuidado com outras pessoas, corre vem conhecer nossos cursos e descobrir em qual você se encaixa.

O que dizem as alunas de Cartonagem sobre o curos: a cartonagem me deixou mais calmas, muito mais tranquila, mais auto confiante, melhorou minha auto-estima;
Eu me sinto muito feliz, afinal sempre tive esse cuidado que minhas aulas fossem além do aprender, que também levasse transformação as pessoas.

Vou ficando por aqui, desejo a todos um excelente dia, fiquem com Deus





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora