24/12/2014

Guardanapo e Bate mão com Barrado em Patchwork


Nosso post de hoje, tem super dicas de como deixar nossa cozinha mais bonita e saudavel .
Este kit de guardanapo e bate mão com barrados em tecido tricoline, é uma otima opção para presentear as pessoas que vem a sua casa neste natal, afinal quem não gosta de uma cozinha limpinha e um pano de prato bonito.


Quando optei por usar esse tecido, pensei em fazer uma tecnica em patchwork, porém logo resolvi usa-lo sozinho, pois estava muito encantada por ele.
 Contudo resolvi fazer o barrado com regua e desta forma, fungindo do basico, logico que amei o resultado.






Bom dia meus amigos!
Hoje véspera de natal eu não poderia deixar de passar por aqui, neste dia tão especial, queremos estar proximo de amigos e familiares.
E aqui eu fiz muitas amigas, algumas já tive o previlegio de conhecer pessoalmente, outras nos falamos a distancia, sempre com carinho e cuidado umas com as outras, então não poderia deixar de passar por aqui e enviar meus votos a cada um de vocês que me motivam e dão força para que eu continue nessa caminhada linda do artesanato.
Desejo de coração que este Natal seja muito especial em cada lar, que o Menino Jesus nasça no coração de cada familia, levando Paz e Prosperidade a todos.

E como não poderia faltar dica de Artesanato, deixei essa opção de guardanapo e bate mão com barrado de tecido, que pode ser sempre uma ótima opção de presente, sendo também otimo para vendas e o melhor de todos para usarmos e deixar nossa casa mais bonita e agradavel.
Nada melhor que receber as pessoas que amamos e queremos sempre por perto com um a casa toda em ordem e bonita.

Desejo a todos Um Feliz Natal

Beijos fiquem com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora