12/08/2014

Guardanapo com Aplique de Galinha,Fotografando para uma Revista Eletronica





Atelie Ednamar Artesanato na mídia


Nestas fotos estávamos fotografando um passo a passo de um porta retrato para o dia dos pais, para uma revista interna dos correios, foi super apaixonante.


O porta retrato ficou lindo assim que possível farei um pap aqui para o blog.


Foi um dia muito gostoso, gostei tanto da ideia, que estou pensando em fazer alguns vídeos para o blog com pontos de trico que sempre me cobram. Fico sempre muito encantada com meus momentos na mídia, pois o amor que sinto por minha profissão, me faz querer espalhar para o mundo todo esse conhecimento.



E já que estamos falando de conhecimento vamos as artes: Vejam que fofura esse guardanapo, com barrado e tecido com estampa de galinhas.
Esse tecido é maravilhoso, pois na mesma coleção tem o tecido com barrados e o outro com estampas grandes para fazer aplique o que da super bem, pois já é possível fazer tudo sem muito esforço, amo essas modernidades.



Este guardanapo fiz com tecidos Circulo, aqui no Ateliê trabalhamos com diversas marcas, não só para nossos cursos, como também para atender nosso cliente que busca sempre variedade e preço baixo, por isso se gostou clica no link abaixo e confere todos os produtos de nossa loja.

Recebi e-mail de amigas pedindo um pap da adesivagem, assim que possível farei um pap explicando cada detalhe, assim fica fácil fazer lindos panos de prato para deixar a cozinha super charmosa. 
Meus queridos amigos, vou ficando por aqui, já com saudades, hoje também aproveitei e retribui algumas visitas e comentários sempre muito bom esses momentos.
Desejo a todos um ótimo dia, com muita paz, beijos, fiquem com Deus.



2 comentários:

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora