19/08/2014

Boneca Costureira, Novos Tecidos em nossa Loja Virtual


Eu só tenho a agradecer a Deus por tudo,do amanhecer ao anoitecer,estou sempre dando graças por sua infinita bondade.




Esta boneca fiz para o Ateliê Loucas por Artesanato,gostei muito do resultado,ficou ótima na decoração do Ateliê.




Na produção dessa boneca usei de tudo,tecido,feltro,fita,botões,bordei o rostinho,resumindo tem de tudo que uma costureira precisa,e nas mãos ela leva um alfineteiro em formato de coração.


Na loja virtual tenho mais de 500 estampas e no Ateliê,passa de 1500 estampas,em cada postagem estarei deixando algumas das estampas que estão a venda na loja virtual ou para quem mora no ABC e quiser vim pessoalmente conhecer o Ateliê Loucas por Artesanato e comprar as estampas de seu gosto,serão sempre  bem vindos.


Meus amigos por hoje é o que tenho para partilhar,espero que gostem desejo a todos uma ótima tarde,bjss fiquem com Deus.




Loja Virtual


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora