12/08/2014

Guardanapo com Aplique de Galinha,Fotografando para uma Revista Eletronica





Atelie Loucas por Artesanato na midia


Nestas fotos estávamos fotografando um passo a passo de um porta retrato para o dia dos pais,para uma revista interna dos correios,foi muito interessante.


O porta retrato ficou lindo assim que possível farei um pap aqui para o blog.


Foi um dia muito gostoso,gostei tanto da ideia,que estou pensando em fazer alguns vídeos para o blog com pontos de trico que sempre me cobram.


Guardanapo em sacaria com aplicação de galinha.

Este guardanapo fiz com tecidos Circulo,a estampa que aplique é de um tecido da Circulo com estampas grandes o que facilita a adesivagem e apicação no barrado usei um tecido também da Circulo com barrados de galinhas que fdeu um charme a mais no guardanapo.

Estes tecidos tenho a venda em minha loja virtual,já recebi email de amigas pedindo um pap da adesivagem que estarei fazendo no fim de semana e  na próxima semana postarei aqui.Bom meus amigos quero desejar a todos um ótimo dia,beijos fiquem com Deus.


Loja Virtual