23/01/2010

Sapatinho em trico com receita

Sapatinhos em trico


Execução:Na agulha monte 64 pontos.

Da 1º á 28º carreira trabalhar 17 pontos no ponto barra 1/1,30 pontos em cordões de trico e 17 pontos no ponto barra 1/1.

Na 29º:Fazer 17 pontos de barra 1/1,com o auxilio da agulha de costurar (trico) passe o fio duplo sobre os 30 pontos centrais e amarre franzindo os pontos para a formação do peito do sapato,trabalhe os 17 últimos pontos da agulha no ponto barra 1/1.

Caninho do Sapato:continue trabalhando sobre os 34 pontos da agulha no ponto barra 1/1, mais 20 carreiras e arremate.Trabalhe o outro pé igual.

Acabamento:Costure a sola e a parte de traz do sapato, vire metade do caninho para o lado direito e pregue o botão sobre o peito do pé do sapato.


Olá amigas,hoje venho compartilhar com vocês este sapatinho que fiz em trico, já faz um tempo tinha prometido postar a receita que estava perdida nas minhas bagunças agora que encontrei vim compartilhar com vocês ...este sapatinho é super fácil de fazer e fica lindo,bem espero que gostem, desejo a todos um bom domingo...bjs

5 comentários:

  1. Uma graça este sapatinho. Estou levando a receita. Tenha uma ótima semana. Bjos Elaine Carlini

    ResponderExcluir
  2. Hola Ed, tienes unos trabajos muy bonitos, saludos y que tengas una buena semana.
    Marian

    ResponderExcluir
  3. ciao cara, molto molto belle!
    un abbraccio
    silvana

    ResponderExcluir
  4. OLÁ MINHA LINDA! AMEI SUA VISITA E VIM RETRIBUIR. SUAS COISINHAS SÃO UMA GRAÇA. TB. FAÇO TRICO, POREM NO MOMENTO ESTOU FAZENDO OUTRAS COISAS. JÁ ESTOU TE SEGUINDO! BJKS

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora