18/01/2010

Gorro em trico para bebê,flores em fitas...





Olá,hoje venho compartilhar com vocês mais um dos meus gorros este também foi para a encomenda que entreguei já faz um tempo, a pessoa queria gorros diferentes fiz vários e ela ficou com quase todos...também estou deixando a continuação das minhas flores aproveitei para fotografar o barrado do pano que usei para apoiar as flores,já postei esse guardanapo no meu outro blog,espero que gostem qualquer dúvida deixem um comentário que tento ajudar...bjs boa semana.

2 comentários:

  1. Oi Ednamar, Lindas as flores em fita, o barradinho é um charme e o gorrinho também.
    Tenha uma ótima semana!
    Beijinhos
    Silvana

    ResponderExcluir
  2. Oie... ficaram lindas!!! Essa ainda não sei fazer. Obrigada pela visita, amiga estou até envergonhada que já faz tempinho que não passo por aqui, mas tenho uma explicação, meu Anti-Spyware não esta deixando entrar em alguns blogs eu tive que trocar tudo de novo, anti virus esse chatinho do spyware etc. Beijosss e tem um selinho esperando por vc é o selo da Amizade e do Afeto.E que 2010 seja repleto de alegrias e realizações. Cris.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora