14/01/2010

Flores de Fitas,Viés e Croche,Gorro de Tricot





Olá amigas,como já disse antes estou na produção de flores,estou deixando mais algumas flores que fiz já faz algum tempo,esse gorrinho já faz uns meses que fiz em tricot tirei da net só por curiosidade, ainda não tem dono quando surgir um bebê eu presenteio,falando das minhas férias estou aproveitando para bordar umas tapeçarias que estavam encostadas e fazer alguns barrados em croche também estou aproveitando para organizar a casa fazer faxina deixar tudo em ordem também separei alguns livros para ler nestas férias no momento estou lendo o Manifesto Comunista ...Com tantos afazeres falta tempo para visitar os cantinhos de vocês amigas, ainda não fiz o sorteio de dezembro estou aguardando um dia que minha filha esteja em casa para filmar o sorteio...bjs tenham todas um lindo e abençoado dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora