02/08/2009

Guardanapo com pintura,Noticias da minha gata Docinho,Napkin with painting, my cat's News







Bom dia pessoal, hoje venho compartilhar com vocês este guardanapo com barrado de galinhas e pintura de galo,foi meu marido que pintou para enviar para minha sogra,meu filho foi passar uns dias na casa dela, então sugeri ao meu marido que pintasse um guardanapo para ela e claro ela adorou...espero que gostem...A minha gatinha já está melhor as dores diminuíram ela já está mais conformada com a pata imobilizada,já circula pela casa...bjs



4 comentários:

  1. Oi amiga
    Que fofura este pano de prato...meu sonho ainda é aprender a pintar, não sei nada e quando tem os cursinhos para os professores aqui da casa nunca tenho tempo para participar...o jeito é esperar pela aposentadoria...hehehe
    Com relação às linhas, aqui nós aproveitamos TUDO, vem material e a gente dá um jeito de fazer alguma coisa...
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Ednamar, que bom que gostou do maiozinho...amo fazer coisas pequeninas assim para mim é um desafio que me deixa maluquinha...mas não tenho tempo de fazer tanto qto gostaria...rsrs....!!!
    Que perfeição a pintura do galo. Amei. A princípio pensei que você tivesse pintado, mas li que foi o maridão, com razão a sogra amou né...e com o barrado ficou perfeito!!! Dá até dó de usar...rsrs...!!!!
    Coitadinha da gatinha com a patinha imobilizada, mas vai passar logo...esses bichanos são duro na queda...rsrs...o meu vivia estrupiado...de brigar com outros gatos..até morrer de velho...tadinho...sniff...é a vida!!!!
    Beijinhos e ótima semana!
    Silvana

    ResponderExcluir
  3. Lá no blog Gattitos tem um selinho que estou oferecendo a vc...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Edina,ta faltando vc venha ao meu blog de trico...bjo

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora