25/08/2009

Festival de cachecóis no tear no trico....Programa Melhor com você.


Olá amigas,hoje fui participar do programa Melhor com você e claro adorei, não conversei com ninguém que tenha assistido ao programa logo não tenho nenhuma opinião de fora para compartilhar com vocês,eu particularmente amei,só lamentei que o tempo seja curto tem que fazer tudo á jato....não tive tempo de passar as fotos para o PC assim que o fizer posto aqui ...se alguém assistiu e quiser deixar sua opinião vou ficar muito feliz...por enquanto estou deixando estes cachecóis que fiz ,o branco e preto foi para o namorado da minha e o preto para o irmão dele,o preto eu fiz no tricô com ponto barra inglesa,o outro fiz no tear, gostei muito do resultado...bjs espero que gostem assim que tiver um tempo posto as fotos do programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora