27/08/2009

Fotos tiradas no Programa Melhor com Você da aula do cachecol de fios,na Rede Brasil de televisão

Nesta foto estou eu a Priscila Medina (apresentadora do programa) e minha aluna e avó dela Maria Helena...




o

Olá,hoje estou deixando algumas fotos tiradas no Programa Melhor com Você da aula do cachecol de fios,na Rede Brasil de televisão,adorei participar do programa todos muitos simpáticos nos passam uma tranquilidade ,foi um dia maravilhoso,tem uns vídeos dá aula vou hospedar depois posto aqui... este cachecol que estou usando na foto é o famoso tricô de dedos com um pingente nas pontas é um ótimo acessório...espero que gostem...deixem seus comentários para eu saber a opinião de vocês...bjs tenham todos um ótimo dia

4 comentários:

  1. Oi Ednamar foi uma pena eu não ter visto pois aqui passa o cocoricó no horário que você falou. Vou esperar os vídeos para eu ver, mas pelo visto saiu tudo bem, parabéns e bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, mas esta minha amiga tá chique demais!!!!
    Desejo muito sucesso a vc!!!
    Beijos, Edilene

    ResponderExcluir
  3. Uau! Você virou uma celebridade!
    Parabéns pelos seus trabalhos!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Edna parabéns!!!! Vc se saiu mto bem!!!
    Eu não assisti ao vivo , vi aqui no seu blog , mas foi ótimo!
    Beijos
    Mi

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora