06/05/2018

Porta Leitor de Livros Digitais








Porta Leitor


Quem é amante da leitura como eu, já conhece, porém se você ainda não é um louco por leitura, vou fazer uma breve explicação e quem sabe motiva-los a se dedicar a leitura e quem sabe adquirir um leitor digital...

O que é um leitor digital ( kindle )
O leitor digital é bastante popular nos Estados Unidos, mas no Brasil o aparelho é pouco conhecido, as pessoas ainda têm resistência a essa nova forma de leitura.
Mas vamos falar do leitor para quem não conhece o Kindle é um e-reader, ou seja, um dispositivo eletrônico criado para leitura de textos.
Ele é usado na leitura de livros digitais, mas ao contrário do livro físico, nele você pode ler inúmeros livros. Pode ler nele os ebooks comprados na Amazon e também arquivos em outros formatos como pdf e mobi.

Gostou da ideia? Então se adquirir seu leitor, irá precisar protege-lo e para isso vem o artesanato;
Eu sempre digo: a vantagem de fazer artesanato, esta nas inúmeras utilidade que ele nos proporciona...

Dois amores costura e leitura


No curso de costura criativa fazemos porta tudo, para que seus produtos fiquem mais protegido, sem aranhões e se por descuido cair, os trabalhos em patchwork são estruturadas em manta o que deixa o aparelho muito mais seguro.
Nesta postagem estou trazendo como sugestão o porta leitor (kindle) com ele você pode levar seu leitor na bolsa sem aranhões e outros riscos e quando estiver lendo seu aparelho fica protegido e também afasta o risco de chamar atenção de pessoas mal intencionadas..
Em nossos cursos de Patchwork e Costura Criativa fazemos os porta leitores com diversas técnicas e estampas variadas, para agradar a todos os gostos.
Se você costura e não sabe por onde começar temos projetos a venda em nossa loja virtual, corre lá...
Mas, se você tem um leitor e não costura, passe em nossa loja virtual e escolha o seu, só não deixe seu aparelho desprotegido.
 Bom meus amigos, essa foi minha sugestão de hoje, unir dois amores costura com leitura e ainda ter tudo organizado e protegidos, então vamos lá, me contem o que andam fazendo nas costuras e se estão lendo, que gênero gostam de ler, vamos nos conhecer um pouco mais....
Desejo a todos um ótimo domingo, bjss.


Porta Leitor









Um comentário:

  1. Boa noite, Ednamar!
    Lindo trabalho, parabéns! :)
    Ei, moça!
    Tem postagem novinha no meu cantinho. Passe por lá pra espiar.
    Ficarei feliz com tua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora