13/06/2018

Kit Organizador de Bolsas






Organizando a bolsa


 Ter uma bolsa organizada é algo fundamental, pois além de facilitar o acesso aos objetos na hora em que for usar ainda deixa sua bolsa mais leve, prejudicando menos sua coluna.

Então vamos as dicas para deixar a bolsa organizada:

Não importa o tamanho da sua bolsa, quantas divisórias tenha, para ter tudo organizado, coloque os itens em necessaires isso já facilita encontra-los;

Procure manter na bolsa apenas o que for usar, no dia a dia, se não precisará em outros dias, retire, assim manterá tudo mais organizado;

Se você for como eu que tem o habito de mudar de bolsas, estando tudo guardado em necessaires é só mudar de uma bolsa para outra, sem o problema de esquecer produtos por que mudou de bolsa.

Produtos como cremes, shampoo, condicionador, para ter na bolsa adquira recipientes pequenos, estes recipientes já existe a venda em perfumarias, assim você não deixa sua bolsa muito pesada e tem o produto, de fácil acesso em sua bolsa organizado dentro de necessaires.

Os necessaires e a Carteira



Já que o tema é bolsa organizada, nada melhor que compartilhar com vocês esse kit organizador de bolsas;

Esse kit fiz para organizar minha bolsa, eu fiquei muito contente com minha bolsa mais organizada e bonita, além de facilitar quando vou trocar de bolsa.

A carteira uso como porta celular também, isso facilitou quando vou sair por perto e não preciso levar a bolsa, pego a carteira coloco o celular dentro e pronto, saio com tudo junto, sem chamar muito a atenção para o celular na rua ou correr o risco de esquece-lo em algum lugar.

E aqui no Ateliê meu kit deixou as alunas bem motivadas a fazer kits organizadores também, foi um sucesso.

As aulas de Costura Criativa


Esse kit de necessaire e carteira, com o eu disse fiz para organizar minha bolsa, antes de usar deixei uns dias no Ateliê claro que todas as alunas se apaixonaram e já foram escolhendo seus tecidos para fazer os seus;

Por isso se você gosta de costura criativa, pode começar a fazer lindos kits organizadores, já pensando nas datas comemorativas. 

Querendo pode visitar a loja virtual e adquirir seu projeto com passo a passo e fazer seu kit com estampas que agradem seu cliente;

Se morar na região pode vim nos conhecer e participar de nossas aulas, conhecer nossa variedade de tecidos e materiais para artesanato, todos os materiais também estão disponíveis em nossa loja virtual, por isso não perca tempo, corre lá, conferir todas as estampas que podem deixar seu kit muito mais bonito.

Meus amigos vou ficando por aqui, se houver dúvidas entrem em contato, que terei prazer em ajudar, deixem comentários que responderei a todos, vou deixar o link para que conheçam a loja virtual e todos os produtos.

Desejo a todos um excelente dia, até a próxima, bjs.


Kit organizador de bolsas


Um comentário:

  1. Boa tarde, cara Ednamar!
    Que lindas criações, parabéns pelo capricho!! :)
    Ei, moça!
    Tem postagem nova no meu blogue. Passe por lá pra conferir, você vai gostar.
    Ficarei feliz com tua visitinha e comentário, sempe tão gentis.
    Grande abraço pra você! :)

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Boneca Unicórnio em Tecido