25/09/2017

Bonecas de Pano ....




Bom dia a todos!

Como estão? Aqui a semana começou agitada! Estamos nos preparativos para o Bazar da Primavera, que será no próximo sábado, e estou imersa na criação das novas decorações para o Ateliê Ednamar Artesanato. Cada peça finalizada é motivo de imensa alegria para mim, pois dedico amor e cuidado em cada detalhe.

A bruxinha encantadora que estou compartilhando hoje foi uma inspiração que encontrei na internet. É claro que estou confeccionando uma para tornar o nosso mês de outubro ainda mais divertido! Aqui no Ateliê Ednamar Artesanato, sempre há espaço para as bonecas de pano, elas são uma presença constante e encantadora.

Pessoal, se desejarem, fiquem à vontade para deixar comentários. Convido a todos para conhecerem o Ateliê, adicionarem nosso perfil no Facebook e assim podermos trocar ideias sobre meus trabalhos, discutir técnicas de artesanato e compartilhar muitas outras experiências.

Agora, deixo este cantinho tão especial que tanto amo, com a promessa de retornar ainda hoje, no final da tarde, para visitar e interagir com muitas amigas. Beijos carinhosos a todos! 😊🌸✨


Precisa de Tecido Tricoline Aqui têm^:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Boneca Unicórnio em Tecido