21/09/2017

1º Bazar no Atelie Ednamar Artesanato







Bom dia !!!!!
Como vão todos??? Meus amigos por aqui estou super atarefada,são tantos os eventos,muitos resultados bons e claro reencontro com muitos amigos,estou muito feliz com essa fase nova do ateliê,com muitas expectativas de resultados ainda mais satisfatórios e tudo isso devo a vocês que sempre motivam meu trabalho,com elogios,com presença nas aulas e claro adquirindo os produtos que produzo com muito carinho pensando em cada pessoa que encomenda,só tenho a agradecer e atendendo  pedidos teremos nosso 1º Bazar da Primavera,com participação de clientes e alunas do Ateliê e muitos produtos de altíssima qualidade,ficarei feliz em mais uma vez contar com a participação de todos os amigos,,,Não percam Bazar da Primavera dia 30/09/2017 a partir das 10 horas da manha teremos um delicioso café esperando por todos que nos visitar e também sorteios de brindes para todos os clientes que passarem pelo local...desejo a todos ótimo dia.

Nenhum comentário: