21/09/2017

1º Bazar no Atelie Ednamar Artesanato








Bom dia a todos!

Como estão? Aqui estou bastante ocupada, imersa em uma série de eventos que está nos trazendo resultados incríveis. Além disso, é sempre maravilhoso reencontrar tantos amigos neste momento de união e apoio ao trabalho artesanal. Estou extremamente feliz com essa nova fase do Ateliê, cheia de expectativas positivas para alcançar resultados ainda mais satisfatórios. Tudo isso se deve a vocês, que sempre me motivam com elogios, participação nas aulas e, claro, ao adquirir os produtos que confecciono com imenso carinho, pensando em cada pessoa que os encomenda.

Quero expressar minha gratidão a todos vocês!

Atendendo aos pedidos recebidos sempre com muito carinho e dedicação e pensando em melhor atender nosso cliente, estamos preparando o nosso 1º Bazar da Primavera, que contará com a participação de clientes e alunas do Ateliê, apresentando uma variedade de produtos de altíssima qualidade. Será uma alegria imensa contar mais uma vez com a presença de todos os amigos.

Não percam! O Bazar da Primavera

Nosso bazar está marcado para o dia 30/09/2017, a partir das 10 horas da manhã. Teremos um delicioso café esperando por todos que nos visitarem, além de sorteios de brindes para todos os clientes que passarem pelo local. Será um evento especial!

Desejo a todos um dia maravilhoso e espero encontrá-los no Bazar da Primavera. Conto com a presença de vocês para tornar esse dia ainda mais especial. 😊🌸✨


Não pode participar do bazar, visite nossa loja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Boneca Unicórnio em Tecido