30/08/2017

Criatividade em Ação: Caixas Decorativas e Ideias para o Lar!






Bom dia, queridos amigos! Como estão todos?

Por aqui, as fotos e postagens já entregam o quanto tenho me dedicado ao trabalho.

Estou imersa na criação de diversas artes e peças encantadoras.

Recentemente, finalizei uma caixa em cartonagem com uma tampa em acrílico, adornada com um puxador de metal.

Esta peça é perfeita para decorar o lavabo ou mesmo para compor a entrada, em um aparador.

Estou desenvolvendo um conjunto completo para o lavabo, incluindo um porta papel higiênico e uma bandeja para sabonete e creme hidratante.

Adoraria ouvir a opinião de vocês!

Estou apaixonada pelos tecidos escolhidos e pelo conjunto como um todo. Aos poucos, compartilharei o restante das peças criadas...

E vocês, o que estão preparando em seus espaços criativos?

Deixem comentários, nos contanto como está a rotina criativa por ai.

Bem, preciso deixar esse cantinho que tanto amo, pois hoje tenho aula nos dois períodos, o que torna o dia mais corrido.

Muitas alunas estão me aguardando.

Desejo a todos um dia maravilhoso! Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Boneca Unicórnio em Tecido