03/08/2017

Bandeja Mdf com Espelho




Bom dia!

Tudo bem com vocês? Como andam os artesanatos por aí?

Aqui, como venho dizendo, estamos a todo vapor, pois temos muitos motivos para produzir. São muitas técnicas, pois além de produzir peças em artesanatos variados para cada aula, por entendermos que nossas alunas merecem que as aulas sejam sempre recheadas de novidades. Isso demonstra todo nosso carinho por elas.

Temos também os workshops, que sempre pedem peças diferenciadas e espaços decorados com muito cuidado e carinho para motivar as clientes e alunas a participarem de cada workshop promovido no Ateliê. É o caso do post de hoje, no qual estou compartilhando esta bandeja com espelho para lavabo. Estou fazendo duas dessas peças para colocarmos home spray e aromatizador, e os dois kits serão sorteados no dia do workshop. Inicialmente, irão decorar os espaços, e no final, duas alunas sairão felizes com esse mimo. Me conta, você gostaria de ganhar um kit desses?

O artesanato tem isso, nos une, pois a cada workshop conhecemos mais pessoas. É uma forma gostosa de fazer networking. Podemos levar algo que fazemos e presentear as participantes. Dessa forma, também divulgamos nossos trabalhos. Vejam só quantas formas de usarmos nosso trabalho para estreitar laços e fazer novos amigos.

Passei por aqui só para compartilhar a bandeja e falar que em breve teremos um workshop de aromatizadores. Mas não resisti em dar dicas de como divulgarmos nosso trabalho de forma elegante. Afinal, quem não gosta de ganhar um mimo, não é mesmo?

Bem, vou me despedindo de todos, já com saudades, mas o dever me chama. Desejo a todos um dia de muita paz.


Nossos Produtos Aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora