19/06/2016

Jogo 5 Marias em Tecido






COMO BRINCAR

Existem várias formas para brincar com esse jogo. Todas exigem muita agilidade e velocidade dos participantes. Uma das mais comuns é o jogador lançar todas as ‘marias’ para o alto e deixá-las onde caírem. Ele escolhe uma das ‘marias’, lançando-a novamente para cima. Enquanto isso, deve recolher outro saquinho do chão e, com a mesma mão, apanhar o que foi lançado ainda no ar.

Na rodada seguinte, as cinco ‘marias’ são jogadas mais uma vez, mas, neste turno, o jogador terá de recolher dois saquinhos, além da ‘maria’ ainda no ar – sempre usando uma só mão. 

Olá amigos, tudo bem com vocês?
Por aqui tudo bem e sempre com muitas artes,ideias e sugestões,hoje estou postando esse jogo de 5 marias que fiz,foi uma encomenda do Ateliê com sabor de saudades,impossível não voltar a infância,por isso estou deixando as regras do jogo,podem fazer para os filhos,os sobrinhos assim eles podem brincar nesses dias frios que ficam preso em casa, é bem fácil e muito gostoso de confeccionar,esse eu fiz usando quadrados de tecidos com 4 cm depois de costurado fica menor e enchi com arroz, a cliente pediu esses saquinhos com tecidos para guardar as marias, espero que gostem,querendo deixem um recadinho. Bjinhos fiquem com Deus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora