22/07/2014

Mega Artesanal,Ponto de Croche






 Encontrei na net....


Bom dia meus amigos,como diz a frase acima ,"Dias prósperos nascem de muito trabalho e persistência" por isso ai vou eu, para um super dia de Mega Artesanal,vou encher meus olhos de coisas lindas e minha cabeça de ideias para produzir com minhas alunas,pena que não dá para aumentar as horas do dia,rsss.
Mas,para as amigas que não irão e passarão o dia crochetando, deixo aqui uma sugestão linda de ponto,estou louca para fazer esse ponto,muito bonito,estou encantada.Desejo a todas um ótimo dia,beijos fiquem com Deus.

Todos os meus trabalhos,projetos e todo material do Ateliê Loucas por Artesanato são encontrados na loja virtual link abaixo.



Um comentário:

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora