11/07/2014

Lixeira para Carro em Patchwork











Olá meus amigos,passando para dividir um pouco do que ando produzindo por aqui,estou deixando estas lixeiras de carro que fiz em patchwork,adorei fazer parece muito difícil,mas são super fácil e rápidas de fazer ,também estou deixando essa mensagem que sempre usam para desvalorizar nosso trabalho mas como diz no post muitos dos que dizem não vou comprar que esta caro,não sabe sequer costurar um botão,então vamos parar de desvalorizar nosso trabalho,achou caro,eu mando procurar em outro lugar,por que o meu preço é esse e acabou.Bom por hoje é isso espero que gostem deixo aqui meu desejo de um ótimo dia para todos,fiquem com Deus,beijosss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora