24/04/2014

Viagem de Páscoa para Cachoeira Paulista,Canção Nova


Chegando a Canção Nova,lugar de muita paz.


Missa de Páscoa,linda,quantas bençãos derramada.

 



Barca com pedidos de oração,quantos pedidos e também muitos agradecimentos.


Cantinho de muita paz aos pés de Nossa Senhora Das Graças.


Ermida de Nossa Senhora,tem o terço todos os dias as 18 horas.


Aguardando para assistir ao vivo o programa com Salete que vai ao ar todos os dias as 11 horas da manhã.


Assistindo ao vivo o Programa Juntos Somos +,maravilhoso.....


Claro né,foto com Cleto Coelho apresentador do programa.



e também com Maria Renata que junto com o Cleto apresenta o programa o dupla de Deus.



tietando,rsss


Inicio missa Da Família,muito linda toca fundo no coração,passa todas as segundas as 15 horas na TV Canção Nova.


Essa moça tem uma voz linda,o salmo na voz dela ficou maravilhoso.


momento mais emocionante da missa,sou Feliz por ser Católica.


Bom meus amigos,estou deixando um resumo do que foi meu feriado de Páscoa,estava precisando descansar e fui para o lugar certo,fonte de aguá viva,lugar de muita espiritualidade,também conheci pessoas lindas,me enchi da graça de Deus,estou deixando um link abaixo para quem quiser conhecer mais sobre a canção nova e todos os seus projetos evangelizadores,espero que gostem,beijos fiquem com Deus.


Um comentário:

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora