23/04/2014

Páscoa na Canção Nova


Esta é a recepção do Hotel Videira Palace em Cachoeira Paulista.



Lugar muito aconchegante,amei tudo....

Sala do café,nossa e que café,ai ai quanta coisa,fiquei sem saber o que comer,rssss



  Olha isso gente,como decidir o que comer com tantas opções,e nem está tudo nas fotos.





Bom dia meus amigos,como prometi vou postar hoje e amanha um pouco do que foi minha viagem de páscoa,estou encantada com tudo desde o hotel a Canção Nova,muito bom estar lá,sentir toda a espiritualidade presente naquele lugar,renova todas as forças,bom demais.Hoje estou deixando algumas fotos do hotel,os quartos então,são lindos e super aconchegantes.bom amigos espero que gostem e quando estiverem como eu querendo fugir de tudo e buscar paz vão para Cachoeira Paulista é muito bom,beijos fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora