26/12/2013

Enfeite de Porta Presépio com Botões


 Nessa primeira foto usei feltro branco para fazer a casinha.



 o telhado usei tecido poa.


 O fundo em azul também é feltro,


 Montei a casinha no feltro e fiz caseado em toda a volta da casinha e depois do telhado.


 Aqui a casinha caseada.


 Aqui com o telhado a ser caseado.


 Risco do telhado.


 Aqui montagem do feltro azul já com tudo caseado e com um tecido natalino de fundo


 Como arremate usei sianinha dourada.


 Para montagem do presépio usei botão de madeira.


 Aqui já começando a montar o presépio..


 Eu gostei muito do resultado,amanha posto a peça prontinha já que o restante das fotos estão em casa no meu notebook.



Olá,enfim consegui um tempinho para cuidar do blog e trazer as novidades,estou deixando o presépio de porta que fiz para o ateliê,eu ia fazer um pap,mas confesso que estou trabalhando muito e o tempo esta super escasso,porém estou adorando tudo de bom que esta acontecendo comigo no ultimo ano,espero que gostem,amanha tem mais,bjsssss

Na pagina do Ateliê loucas por artesanato tem sempre novidades: https://www.facebook.com/lpartesanato?ref=hl

Um comentário:

  1. Prezada, gostaria de saber onde posso encontrar os botões de madeira para montar o presépio. Obrigada.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora