28/12/2013

As Novidades do Ateliê Ednamar Artesanato, Guardanapo e Bate Mão com Barrado em Tecido Tricoline Estampa Galinhas


 Já estamos com a programação do cursos para 2014 no
 Ateliê Ednamar Artesanato, teremos cursos de cartonagem para adultos e crianças.


  Aulas de trico e crochê, também em novos horários.


 Chinelo bordados e com estrass, para usar e arrasar nesse verão, claro que não poderia deixar de compartilhar com vocês.
Este foi uma encomenda, que fiz para uma menininha linda de 3 anos eu amei e achei que ficou super fofo.
Temos todo o material a venda no Ateliê, também enviamos para todo o Brasil e aceitamos encomendas.


E esse guardanapo, com pintura e barrado em tecido, sou suspeita amo decorar a cozinha com esse tema super fofo de galinhas

Este conjunto fiz para a  minha filha presentear sua sogra, fiquei encantada com ele ficou show.

Gostei muito do resultado já tenho mais dois jogos cortados,rsss

Temos este tecido do barrado a venda no Ateliê.



Olá pessoal!!!
 Passando para dividir com vocês os acontecimentos do Ateliê Ednamar Artesanato e também um pouco do que esta sendo produzido por aqui.
Nos últimos meses a produção foi muito acelerada, uma correria só.
Mas posso afirmar que valeu a pena cada segundo, pois quando colocamos o coração no nosso trabalho a colheita é certa.
Estamos encerrando 2013 muito feliz, pois foi um ano que abrimos as portas ao publico do Ateliê e fomos muito bem recebidos, muito carinho recebido, o que nos motivou ainda mais.
Agradeço a cada um que passou por aqui, adquiriu um de nossos produtos, que passou para deixar um mimo com votos de felicidade e prosperidade para a loja, tudo isso nos motivou muito, a melhorar mais e mais nosso trabalho.
Meus amigos vou ficando por aqui, desejo a todos um ótimo fim de semana,
qualquer duvida deixem um comentário que tento ajudar.
Bjos fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Olá Ednamar,
    Feliz 2014 pra você !
    Adorei seu blog e seus trabalhos.
    Estou começando neste mundo do blog e ficarei muito feliz em receber sua visita.
    Já estou te seguindo !
    Bjos, Márcia.

    http://pinturasmarciarosati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora