28/12/2013

As Novidades do Ateliê Loucas por Artesanato,Guardanapo e Bate mão com Barrado de Tecido


 Já estamos com a programação para 2014 no Ateliê Loucas por Artesanato,cursos de cartonagem para adultos e crianças.


  Aulas de trico e crochê,também em novos horários.

 Este chinelo não poderia deixar de compartilhar com vocês, foi uma encomenda que fiz para uma menina de 3 anos ficou super fofo.Tenho todo o material no Ateliê,envio para todo o Brasil e aceito encomenda.


Este conjunto de guardanapo e bate mão,fiz para a  minha filha presentear a sogra,ficou show.,Gostei muito do resultado já tenho mais dois jogos cortados,rsss

Tenho este tecido do barrado a venda no Ateliê.


Olá pessoal!!! passando para dividir com vocês os acontecimentos do Ateliê Loucas por Artesanato e também um pouco do meu trabalho,nestes últimos meses produzi muito,foi super corrido,mas valeu a pena cada segundo,estou encerrando 2013 muito feliz e desejando que todos os amigos que por aqui passam sejam tão feliz quanto eu,amo meu trabalho, minha família,meus amigos e todos que contribuem para que cada dia da minha vida seja melhor,amo muito tudo isso,desejo a todos um ótimo fim de semana,bjsss qualquer duvida deixem um comentário que tento ajudar.

Um comentário:

Márcia Rosati disse...

Olá Ednamar,
Feliz 2014 pra você !
Adorei seu blog e seus trabalhos.
Estou começando neste mundo do blog e ficarei muito feliz em receber sua visita.
Já estou te seguindo !
Bjos, Márcia.

http://pinturasmarciarosati.blogspot.com.br/