Passo a passo Decoupagem em Chinelo Havaianas

Passar a cola no solado, colar o tecido deixar secar por 6 h,(na embalagem fala 2 h minha,mas casa é gelada levou mais ou 6 a 7 h para secar,então só passe a segunda camada quando estiver bem seco),depois de seco passar outra camada de cola por cima do tecido e deixar secar novamente por 6 h.Quando estiver seco passar para o próximo passo:

Agora na loja virtual tem tecidos para decoupagem e patchwork.

Olá,hoje estou deixando o final do passo a passo da decoupagem em chinelos,nas próximas postagens estarei deixando o passo a passo das alças de como estou decorando,mas a alça é bem mais fácil já que pode se usar diversos materiais na decoração,espero que gostem qualquer duvida deixem comentários que tento ajudar......bjs boa tarde

Comentários

Anônimo disse…
Que tipo de tecido é esse? E onde encontro?
Olá,esse tecido é 100% algodão,eu só uso tecido de algodão,assim não tem risco de dar nenhum problema entre tecido e material de colagem,por conta das químicas,pode ser encontrado em qualquer loja de tecido é só pedir tecido de algodão.