29/12/2012

Flor de Zíper para Chinelos















Olá amigos hoje venho dividir com vocês o pap da flor de zíper, eu usei essa flor em chinelos, mas pode ser aplicada em diversos trabalhos fica linda, como já disse nas postagens anteriores se houver duvida ou quiserem fazer algum pedido de receita de trabalhos aqui do blog deixem um comentário que tento ajudar ou esclarecer as duvidas....ótimo  sábado a todos,o meu será de muito crochet,estou produzindo tapetes e mais tapetes logo deixarei aqui alguns pap de flor de barbantes...bjs





2 comentários:

  1. Oi Colega!!
    A flor ficou linda.
    Vim lhe desejar um Ano Novo com muita saúde, paz e amor, bjs.
    LU GRADICE

    ResponderExcluir
  2. Eu amei este acessório. Eu vou fazer algo para colocar na minha caixa de esmaltes. Vou mandar uma foto e espero que gostem. beijos

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora