13/12/2009

Sugestão de Lembrancinha para aniversário,Selinho



Olá amigas,hoje venho dividir com vocês esta lembrancinha,a minha filha foi em um aniversário com o namorado e está foi a lembrancinha oferecida, eu gostei muito achei bem original (deve ser por que sou apaixonada por confeti),deixo aqui de sugestão,espero que gostem....também estou deixando este selinho oferecido pela amiga Crisinha o bom é que não tem regras além de ser lindo,adoro passear pelo cantinho dela tem sempre trabalhos lindos....qualquer duvida deixem comentários que tento ajudar...bjs boa semana


3 comentários:

  1. Oi Ednamar,
    acabei de abrir os recadinhos e fiquei surpresa, pois não esperava ser sorteada :))) Passei aqui e assisti ao vídeo rsrsrs, daí caiu a ficha.
    Fiquei super feliz, obrigada, mas agora, oque preciso fazer? pois não acertei a resposta, ganho assim mesmo?
    Meu e-mail: drikatrevilato@gmail.com


    Bjks e linda semana

    ¤´¨)
    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´drika trevilato

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga!!!
    ., . - . - , _ , .
    .) ` - . .> ' `(
    / . . . .`\ . . \ Vim oferecer uma rosa
    |. . . . . |. . .|
    . \ . . . ./ . ./
    .. `=(\ /.=` toda perfumada
    .... `-;`.-'
    ......`)( ... , para aromatizar
    ....... || _.-'|
    ........|| \_,/teu Inico de semana.
    ¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` *
    *´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
    ¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **♥*♥
    Linda

    ResponderExcluir
  3. Olá. Passei para conhecer teu cantinho e gostei demais já estou seguindo. Esta lembrancinha é uma ótima idéia, também adoro confeti. Bjos Elaine Carlini

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora