20/11/2018

Tapete no Tear em Barbante





O tapete na decoração

Tapetes são sempre bem vindos a decorações dos ambientes, no entanto temos que nos atentar a alguns detalhes como;
Antes de escolher o tapete para determinados ambientes, estudo com cuidado o espaço, tenha a mão uma fita métrica;
Pois é importante medir todo o espaço calcular os móveis que exitem nesse ambiente, para decidir qual tamanho de tapete comprar ou fazer;
A escolha de cor deve ser harmoniosa com a decoração, evitar excessos, pois pode poluir o ambiente e torna-lo incomodo;
Uma sugestão é que ao escolher a cor, tente combinar com cores já existente no ambiente mesmo que em quantidades pequenas;
Com isso seu tapete se encaixa a decoração, tornando-se parte da dela e cumprindo seu papel de decorar e tornar o ambiente mais aconchegante.

E vamos a dica de hoje

Já que estamos falando em tapete, que tal você mesma fazer seus tapetes?
Bom né!!
Chegar aquela amiga querida elogiar seu tapete e você toda anima responder: Eu que fiz.
Que demais, você não acha?
Então isso é possível, você pode fazer tapetes super básicos e com tons que deixem seus ambientes muito mais moderno e aconchegantes mesmo não tendo dons com agulhas...
Quer saber como?
Vejam nas fotos acima um belo tapete em tear com tranças, que deixa qualquer hall de entrada, lavabo ou outro cantinho da casa muito mais bonito.
Este tapete trabalhei todo no tear, o que ajuda pois posso leva-lo onde for a com isso meu trabalho rende.
Usei um tear de pregos com 36 pregos e trabalhei em todos os pregos, escolhi um barbante neutro, para combinar em todos os cantos da minha casa, gosto de tons suaves, deixa a casa mais calma, leve.
E agora vem a noticia boa, essa peça fiz um vídeo ensinando desde o incio até o final da peça, cada passo, assim quem nunca fez, também irá fazer.
Vou deixar os 3 links no final da postagem, assim vocês podem fazer para vocês ou para presentear, mas logico vão me contando como foi, se deu certo, se gostaram se tem novas sugestões, vamos dar vida ao canal, conto com vocês.

Meus lindos amigos, vou ficando por aqui, espero por todos no canal do You Tube e com todos os comentários para eu saber onde melhorar.
Desejo a todos uma ótima tarde,bjão.

Os materiais temos a venda em nosso ateliê e em nossa loja virtual









Um comentário:

  1. Bom dia, Ednamar!
    Lidar com artes é uma terapia fabulosa. Faz bem pra alma, pro coração. Ótima dica. :)
    Caríssima... gostaria de pedir-te uma ajudinha por um motivo especial. Já estamos em Dezembro, logo o prazo no site vai findar e a vaquinha em prol do meu tratamento da tireóide sequer chegou aos 25% de contribuições. Se você puder me ajudar participando, nem que seja com o mínimo estipulado pelo site (R$ 25,00 que pode ser pago por cartão de crédito ou por boleto gerado - basta copiar a numeração dele e pagar num caixa eletrônico de seu banco pessoal), me será de enorme valia. É fácil, rápido e além de ajudar a mim, indiretamente você também vai ajudar ao Hospital de Amor, em Barretos, onde estou me tratando pois quero doar um pouco pra eles. Posso contar contigo? Se sim, ficarei imensamente grata. O link da vaquinha é este: http://vaka.me/71mtxx Muito obrigada e que Deus lhe devolva em dobro. Grande abraço, moça!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora