01/10/2018

BIo Extratus na Beauty Fair

Continuando com as postagens da feira Beauty Fair, hoje vou falar dessa empresa, que conheci quando passei pela transformação da Ikesaki, que já contei em postagens anteriores.
Vamos falar da Bio Extratos 💗




quando cheguei a feira fui direto rever as amigas, que fiz no evento da Ikesaki, encontrar as amigas, dar um abraço, matar a saudade e conferir as novidades, era esse o sentimento que me movia nesse momento.





E depois de reencontrar as amigas e conhecer outras mulheres lindas e incríveis, ganhei uma sacola linda e uma necessaire, super fofa da Bio Extratos...


Gostei muito dessa linha, logico que já comprei e já estou usando.

Desenvolvida para hidratar, recuperar, proteger e aumentar a durabilidade da cor nos cabelos coloridos. Sua fórmula contém antioxidantes que mantêm os cabelos com muito mais hidratação, brilho, saúde e cor. E toda a linha é liberada para Low Poo.



Com meu instinto de blogueira já comecei a desmontar a decoração do espaço e fazer fotos de cada produto, desta forma poderia compartilhar com vocês esses produtos que transformaram meu cabelo, deixaram muito mais macio e esta melhorando os fios quebradiços que eu tinha muitos...



Logo depois do dia de transformação que passei na Ikesaki, eu já fui até uma perfumaria e comprei esse linha da Bio Extratos que é para pós coloração, como faço as luzes gostei muito do resultado...




Esses cactos, amei trouxe mais beleza e valor a imagem.



Ganhei uma sacola dessas, para ir as compras e ser uma mulher que pensa no meu planeta e evita as famosas sacolas plasticas, que tanto polui nosso país.






Essas amostras grátis, ganhei junto com a sacola e a necessaire da Bio Extratos, não usei ainda, mas é uma linha top, penso que me de um resultado ainda melhor do que já venho tendo com os que estou usando.



E já que estou falando de uma empresa que gostei muito de conhecer, que pensa no bem estar das pessoas, quero também compartilhar meus trabalhos, unir meu trabalho com produto de qualidade é algo que me deixa muito feliz...


Estampas lindas


Já que eu sou artesã, não pode faltar minhas artes, vejam que lindo este kit que fiz com tecido estampado de lhama, que esta super em alta, arrasando vocês não acham?
Nesse kit tem 3 necessaire, em modelos diferentes sendo uma saco que amarra dos lados, uma tipo carteira que pode ser usada como necessaire ou carteira e uma modelo tradicional.



Esse modelo tem 2 bolsos maiores e um menor, sendo ótimo para organizar a bolsa e ter sempre a mão maquiagens, cremes e outros produtos que você gosta de ter na bolsa.





Nessa foto esta a necessaire saco, amo essa necessaire, se estou em casa a deixo na pia, para manter tudo junto meus produtos vou sair amarro e levo comigo, assim esta sempre a mão meus produtos.




Esse kit de shampoo, condicionador e mascara, comprei por ser o mais indicado para meu tipo de cabelo, se você gostou das dicas e quer experimentar, eu recomendo que procure uma boa perfumaria e veja qual melhor atende seus cabelos.

Meus amigos, vamos nos falando, me contem se gostaram, se já conheciam, afinal devemos usar esses meios de comunicação para ajudar boas empresas a se tornar mais conhecida e só conseguimos isso, quando falamos os bons resultados que conseguimos com cada produto.

Vou ficando por aqui, desejo a todos ótima tarde, bjss..


Meus Cursos




3 comentários:

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora