27/10/2017

Halloween : Mini Aboboras em Tecido







Olá a todos!

Estou extremamente animada para compartilhar um pouquinho do que tem sido este ano no Ateliê! Decidi focar na decoração de Halloween e, como resultado, produzi uma série de peças encantadoras. Hoje, estou trazendo para vocês as nossas mini abóboras feitas em tecido, que foram um verdadeiro sucesso! Elas não apenas chamaram a atenção de todos, mas também têm um toque especial: são perfumadas com uma deliciosa essência de canela, proporcionando um aroma maravilhoso ao ambiente.

É realmente gratificante ver como todos os clientes se encantaram com essas mini abóboras. Muitos quiseram levar uma para casa, e por isso me dediquei a produzir várias unidades. Ainda tenho cerca de 10 delas para fazer, tamanho foi o interesse!

Agora, preciso me despedir rapidinho, pois hoje tenho algumas bonecas para finalizar. Ah, e não posso deixar de mencionar: estamos oferecendo aulas com foco nas peças de decoração de Natal! Não percam essa oportunidade, façam já a sua reserva e comecem a se preparar para as festas de fim de ano.

Um abraço carinhoso a todos e até breve! 😊🎃🎄


Tecido Tricoline aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora