31/12/2016

Leitura de Dezembro







Bom dia!!!!
Hoje venho compartilhar com vocês mais um dos meus amores a leitura,como estou em ritmo de ferias,estou lendo muito e tentando organizar tudo em casa e no ateliê e com todo esse calor trabalho um pouco leio um pouco resumindo,bem devagar mesmo,rss
Claro que até 20/12 corri horrores para entregar todas as encomendas,depois me joguei  de cabeça nos meus livros,já tinha lido um e estava na metade do segundo.
Neste mês de dezembro li alguns livros bem interessantes como : Gelo Negro, Um gato de Rua Chamado Bob, A Vida é Feita de Escolhas, Espada de Vidro, consegui cumprir minha meta de leitura do mês,vou atrasar um dia,mas esta valendo.
Espada de Vidro estou quase terminando,sofrendo horrores com o casal do livro,ler tem isso entramos na historia,cheguei até a perder o sono de tão ansiosa, querendo saber o que  acontece na sequência.E vocês gostam de ler?
Já leram estes? O que acharam? Postei as fotos dos livros, por ordem de leitura,Gelo Negro fiz uma resenha para o blog de uma amiga que deixarei o link ai abaixo.

Resenha Gelo Negro


Um comentário:

  1. Nossa amiga como você está mocinha!!!
    Orgulho😍
    Que 2017 traga novas leituras, muitas emoções e mais encontrinho
    Super beijo
    http://blogtalendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora