12/11/2016

Enfeite de Porta Vaso com Flores em Tecido




Bom dia !!!!!
Nossa depois de uma correria sem fim aqui no ateliê,estou de volta ao blog,foram 20 dias de muita correria que antecederam o casamento da filha....O  casamento foi no sábado dia 05/11,deu tudo certo e logico eu fiz muitas coisas,para deixar a ocasião mais bonita,fiz o bau das  alianças,rebordei o vestido de noiva da filha,fiz dois saiotes de tule para dar volume a saia do vestido,fiz também o cabide para o vestido,bordei o roupão,enfim foi tantos compromissos com o casamento,que o ateliê ficou abandonado,agora estou voltando as produções do ateliê e retomando a vida virtual.
Hoje estou compartilhando este enfeite de portas com flores de tecido e esta plaquinha com uma mensagem positiva para sua casa,amo fazer enfeites para a porta,levar boas mensagens aos lares,enfim unir isso a costura e a decoração gosto muito.
Espero que gostem,logo compartilho um pouco do casamento da filha,não esqueçam deixem comentários para que eu saiba se estão gostando ou não das postagens.desejo a todos um excelente sábado,bjss fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Boneca Unicórnio em Tecido