12/09/2016

Chá raia da Minha Filha










No ultimo fim de semana de julho minha filha fez o seu chá raia e logico que sendo mãe e artesã,não  poderia ficar de fora da organização e logo coloquei a mão na massa e vejam no que deu,fiz o bolo,o buque e a roupa da noiva caipira,fiz a saia desde o corte a costura e decoração e a blusa só customizei,a tiara comprei pronta e na mesa também tem umas garrafas decoradas com barbantes e corações de tecido,tudo junto deixou a decoração linda e o mais importante minha filha feliz.
E vocês o que acharam,me contem,eu sempre fico feliz com as visitas e os cometários de todos.
Desejo a todos uma excelente semana,fiquem com Deus.

Tecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora