09/04/2016

Decorando com Coelha de Tecido







 Coelho da Páscoa


O por que do Coelho da Páscoa?
O coelho é um dos símbolos pascais, utilizado por representar a fertilidade, o nascimento e a esperança da vida.
A introdução do coelho nas comemorações de Pascoa é mais recente, se comparada à do ovo.
 O costume surgiu no século XVI, na Alemanha. Os alemães trouxeram o hábito para a América no século XIX. 
O animal foi associado à Páscoa porque se reproduz rapidamente e simboliza fertilidade e vida nova.

Vamos decorar a casa para Pascoa?

A Pascoa significa passagem, vida nova e com a vinda de Cristo significa Ressurreição o Cristo que venceu a morte e nos trouxe esperança de uma vida nova.Se queremos uma vida nova ela deve começar em nossos corações e hábitos, vamos deixar tudo a nossa volta mais bonito, vamos ser Luz de Cristo.
Que tal deixar seu casa super decorada para irradiar a Luz de Cristo;
Para começar a deixar nossa casa linda para a Pascoa, trouxe como sugestão essa coelha que estou fazendo, ela ainda falta muitos detalhes para terminar, e como acabamento final ela terá uma cesta com mini cenouras com cheirinho de canela, para deixar o ambiente mais gostoso.
Aqui no Ateliê sempre incentivo as alunas a dar um toque a mais em seus trabalhos, pois são os pequenos detalhes que faz a diferença no artesanato.
Espero que gostem, quem tiver interesse, em aprender entre em contato, temos os cursos de bonecas, temos os projetos, temos peças prontas para venda, venha nos visitar, conhecer nosso trabalho e se tornar uma louca por artesanato como nós.
Estou deixando link de uma postagem onde começo a fazer o corpo da coelha e tem o link da loja virtual para quem quiser adquirir projetos e tecidos.
Desejo a todos um ótimo dia,beijos.




Loja Virtual





Nenhum comentário: