25/03/2016

Panos de Prato com Barrado de Tecido



Amai-vos uns aos outros como eu vos amei

Jesus por amor aos homens institui a Eucaristia:

"Tomando o pão e tendo dado graças, partiu-o e deu aos discípulos, dizendo: Este é o meu corpo que é dado por vós; fazei isto em memória de mim. Depois da ceia tomou do mesmo modo o cálice, dizendo: Este cálice é a nova aliança em meu sangue, que é derramado por vós." (Lucas 22:19-20)
Na noite da quinta feira santa após a missa de lava pés, a igreja entra em vigília ao Santíssimo Sacramento, todos os santos e outros adornos são cobertos ou retirados da igreja, em sinal de luto e respeito ao sofrimento de Jesus.

Sexta-Feira Santa

Na Sexta Feira Santa, após Jesus ter sido preso, julgado e açoitado, colocaram-lhe a coroa de espinhos, foi levado a Pilatos, tendo sido condenado, carregou sua cruz até o monte Calvário, com todo o peso do nossos pecados, foi pregado a cruz e colocado entre dois ladrões, após sua morte, foi retirado e colocado no sepulcro, que pertencia a José de Arimateia.

Que este dia seja repleto de bênçãos, preces e alegrias. Que esta sexta santa seja, também dia de reflexão de tudo aquilo que nos faz mal, que nos afasta de Deus. Que sejamos portadores de bons sentimentos e ações.







Mesmo sendo feriado passei para deixar minha mensagem de muito amor nesse dia e também compartilhar minhas artes.
Vejam quanto fofura estes panos de prato:
Todos com barrados em tecidos, renda de algodão e pano de saco de primeira qualidade;
Tudo para deixar a cozinha muito mais organizada e com um pano para cada dia;

O que acharam? São como eu que gostam de ter tudo limpo e organizado?

Vou me despedindo por hoje, já com saudades, desejo a todos um abençoado dia, bjss







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora