01/02/2016

Lancheira em Patchwork







Bom dia !!!!! Hoje inicia-se um novo mês,com ele muitas expectativas,sonhos e planos,por isso não vamos deixar escapar por entre os dedos nossos sonhos e nossos planos,aproveite cada dia e cada hora para agir de forma a realizar cada sonho,cada plano,eu tenho como foco meu trabalho e a cada dia uma nova peça um novo projeto a disposição no ateliê, na  loja virtual e hoje eu deixo essa bolsa que aqui no ateliê muitas são vendidas para lancheira,por seu formato e seu ótimo espaço,essa eu fiz um quilt livre para deixar a peça mais firme e esse tecido de gatinhas é muito lindo,amigos espero que gostem,qualquer duvida deixem um recadinho que terei prazer em responder,bjss boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora