21/01/2016

Cartonagem Caixa Porta Retrato





Bom dia pessoal !!!!!
Estou de volta,como disse estou a todo vapor por aqui,e sempre em boa companhia,meu gato Mathias,inspecionando tudo,adoro esse arteiro,eu gosto de trocar os brincos e sempre fico deixando em cantinhos no guarda roupa e acabo perdendo um,cai entra em baixo dos móveis fico só com um,então resolvi fazer essa caixa porta retrato em cartonagem assim tenho tudo que gosto no mesmo lugar a foto dos filhos e os meus brincos todos juntos e de fácil acesso,gostei muito do resultado,ficou bem delicada.É isso sempre produzindo o ateliê tem sempre uma novidade,peças novas ou produtos novos  ser explorado,então motivos para fazer arte por aqui não falta as alunas também ficam sempre empolgadas com tantas peças para fazer e motivos para vir as aulas não faltam.Fiquem com Deus,bjss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora