02/01/2015

Bolsa Carteiro em Patchwork




Amei essa paisagem de gato,sou louca por gatos,mas aos poucos a vida esta levando minhas meninas,fechei o ano sem a Neguinha,que falta ela faz,sempre tão meiga, o céu ganhou uma estrela e meu coração falta um pedaço.Saudades








Bom dia meus amigos,ano novo vida nova,então bora trabalhar,tenho muito o que mostrar e muito o que produzir,então vamos começar a mostrar as artes de 2014,no final do ano fiz 4 bolsas carteiro,duas foram embora sem fotografar e duas fotografei,hoje estou deixando essa que foi uma encomenda do Ateliê Loucas por Artesanato,a cliente pediu com estampa de cachorro já que iria usar a bolsa na hora que sair para passear com seu cachorro,nesta bolsa tem gancho para prender a chave,bolso porta celular e espaço para levar a aguá  e os saquinhos plásticos para recolher a sujeira do bichinho,a bolsa ficou linda e a dona amou,no começo achei que não ia ficar tão bonita já que não gostei muito da escolha do tecido,mas no final também amei o resultado,espero que gostem querendo deixem um comentário,bjsss fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Boneca Unicórnio em Tecido